terça-feira, 23 de março de 2010

E-mail: Poderias compartinhar um favor comigo ???

Irmãos,
Rebebi este esta mensagem por e-mail do irmão Adilson Silva, espero que gostem.
PODERIAS COMPARTILHAR UM FAVOR COMIGO???

A verdade a mim não me da vergonha não sei a ti, lê com muita

atenção ao seguinte e com o coração faz por mim.


OBRIGADO!!!!!!!!!

Pai nosso

que estás no céu

santificado seja Vosso nome

venha a nós o vosso reino,

seja feita tua vontade assim na Terra

como no céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje,

perdoais nossas ofensas,

assim como nós perdoamos

a quem nós tem ofendido,

e não nos deixes cair em tentação

e livrai-nos de todo mal.
Amém!!!



Ele é minha fonte de existência e meu Salvador. Ele me mantem funcionando dia e noite. Sem Ele, nada sou, porém, com Ele tudo posso,é Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:13

2 comentários:

Anônimo disse...

a palavra de Deus diz, que nos erramos por que nao conhecemos a palavra dele; é complicado tentar, se voce não estiver ligado olhando só para cristo, voce esfria, pense no povo negligente, está as caras que não se importam, não tem interesse. mais nos insistimos por amor a Deus, mais isso um dia vai se acabar, e tá bem pertinho.que a graça de Deus e as cosolaçoes estejam com todos vos.

Anônimo disse...

a palavra de Deus diz, que nos erramos por que nao conhecermos a palavra dele; é complicado tentar, se voce não estiver ligado olhando só para cristo, voce esfria, pense no povo negligente, está as caras que não se importam, não tem interesse. mais nos insistimos por amor a Deus, mais isso um dia vai se acabar, e tá bem pertinho.que a graça de Deus e as cosolaçoes estejam com todos vos.