quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ao começar um Novo Dia

Você começa a sua manhã lendo a respeito de acidentes de carro, assassinatos, explosões de bombas humanas, ações criminais e perdas financeiras? A realidade é que após focar nos tumultos deste mundo, torna-se muito difícil ter uma atitude positiva durante o restante do seu dia.

Mas o que aconteceria se todas as histórias que você lesse ou tudo que você visse na TV fosse a respeito de histórias positivas, encorajadoras e com um final feliz? Talvez a notícia sobre aquele amado cão que foi finalmente encontrado são e salvo; talvez sobre aquela criança que estava desaparecida e que foi reconduzida aos seus desesperados pais. Certamente que essas histórias acrescentariam algo muito mais positivo e teriam uma influência muito mais positiva na sua vida!

Apesar de você saber que não pode depender da mídia por boas notícias, o fato é que você pode trazer positivas histórias à sua própria vida ao se desligar das más notícias e ao se conectar às boas notícias. Essa é uma simples decisão que pode fazer toda a diferença ao começar um novo dia.

Para meditação:
"Quem de nós pode conviver com o fogo consumidor? Aquele que ... tapa os ouvidos para as tramas de assassinos e fecha os olhos para não contemplar o mal." Is.33:15
Extraído do Oráculo Ano XIV - Nº39 - 26/09/2010

Corpo em Movimento - Setembro

Irmãos,

Estou publicando algumas fotos do Corpo em Movimento que foi realizado no dia 25/09/10.
Em breve mais notícias.

Corpo em Movimento - Setembro