quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Filme Cristão - O Fazendeiro e Deus


Olá a graça e paz!!!
Estamos aqui com mais uma dica de um ótimo filme cristão: O Fazendeiro e Deus do diretor Regardt Van Den Bergh. É um filme emocionante, onde vemos uma grande história real de um testemunho de mudança de vida de um fazendeiro da África, onde nos momentos difíceis ele encontra o Grande Criador.


Sinopse

Africa do Sul - Angus Buchan é um fazendeiro de origem escocesa, muito trabalhador, dedicado à mulher e aos filhos, mas violento diante das contrariedades. Quando a situação em Zâmbia fica perigosa, ele decide mudar-se para KwaZulu Natal e recomeçar do zero. Morando num trailer, com a ajuda de Simeon Bhengu, um zulu que se oferece para o trabalho, a família Buchan luta para instalar-se nesta nova terra. À medida em que as dificuldades se avolumam, Angus mergulha num misto de medo, furia e desespero. Neste momento ele é convidado para uma reunião de agricultores na Igreja Metodista local. Como consequência, em vez de riqueza, o fazendeiro passa a buscar Deus, e encontra a felicidade, a paz e o sucesso.

"O Fazendeiro e Deus" baseia-se na história real de Angus Buchan, que se tornou um pregador da palavra de Deus ao redor do mundo, enquanto sua família e Simeon Bhengu tocam a bem-sucedida fazenda Shalom, na África do Sul. Angus compara a fé em Deus à cultura de batatas, que permanecem invisíveis até o momento da colheita.

Vale a pena assistir os extras do DVD e conhecer o verdadeiro casal Jill-Angus Buchan e Simeon Bhengu.

Classificação: Livre
Diretor: Regardt van den Bergh
Música: Grant Innes McLachlan
Fotografia: Dave Aenmey
Elenco: Frank Rautenbach, Jeanne Neilson, Hamilton Dlamini, Sean Cameron Michael.

Bom filme e que Deus abençoe