segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gincana EBD IDBBC


Olá, Graça e Paz a todos!!!
Bem esse mês de Julho na IDBBC, teremos diversas programações de Férias para os irmãos da Igreja juntos poderem se divertirem. Uma que está motivando muito a todos os irmãos que frequentam a Escola Bíblica Dominical é a Gincana sobre o Livro de Atos dos Apóstolos.
A Gincana ocorerrá em duas etapas nos dias 18 e 25 de Julho, as 9 horas da manhã. Será uma disputa entre as salas da Escola Bíblica: Força Jovem (Sala dos Jovens), Sal da Terra (Sala dos Adultos)e Vivendo em Cristo (Sala dos Adolescentes). As salas das crianças não participaram e os novos convertidos estaram juntos com os adultos, bem como os pré-adolescentes estaram com os adolescentes. Com isso, teremos três equipes em disputas, os jovens, os adolescentes e os adultos.
Então, quem será a Sala vencedora e que está mais ligados nos assuntos Bíblicos???

Não perca, venha e participe e ajude a sua equipe a ser a vencedora

ATUALIZAÇÕES !!!!!


Olá, a Paz do Senhor, amados leitores do Blog da nossa IDBBC!!!

Quanto tempo hein??? Pois é, faz um tempinho que não colocamos nada em nosso Blog, mas isso não significa que esse tempo todo a nossa igreja não teve programações especiais, pelo contrário, tivemos várias programações, o pro mesmo foi falta de tempo necessária para atualizarmos aqui para vocês amados irmãos e leitores do Blog da IDBBC.
Mas só para deixarmos vocês curiosos durante esse tempo em que não escrevemos nada aqui, na nossa Igreja tivemos, o Congresso da Família, ArraiAlelluia, Corpo em Movimento, Vigilias, Relógios de Oração, Nosso Acamp 2010.2, Jantar do Amor ...
Aos poucos estaremos colocando fotos e informações dessas programações e das programações de Férias da IDBBC: Celebrai Teens, Culto do Amigo, Corpo em Movimento, Gincana do Livro de Atos, Congresso Infantil e a Campanha Uma Nova História!!!

Então fique atentos e não deixe me mandar seus comentários e sugestões para o nosso Blog....

Um Forte Abraço e fiquem na paz!!!

Edson Xavier