quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Adorart - Dança é arte, dança é ADORART

O Adorart é um grupo que usa a dança para evangelizar e adorar a Deus , é um grupo que antes de tudo busca a espiritualidade, são adolescentes e jovens coordenados e orientados para serem diferenciados do mundo !

Veja um video do ensaio deles!!!!
Clique aqui para ver o vídeo

E isso é outra amostra dos jovens e adolescentes da IDBBC!!!!

Uma amostra da Juventude da IDBBC - 2º FEST MUSIC

Esse video, mostra o 2º Fest Music que aconteceu em Janeiro de 2009...
Já estamos no 4º.... Glória a Deus!!!!

Clique aqui para ver o vídeo

I GINCA JOVEM IDBBC


Olá, a paz!!!
Aqui será divulgado tudo que está acontecendo com a juventude da IDBBC!!! E para começar, iremos falar um pouco da nossa gincana semestral: I GINCA JOVEM!!!! Os jovens e os adolescentes da nossa igreja se reuniram e formaram três equipes, e em cada equipe é composta por um lider onde irá ajudá-los a realizar as tarefas que aconteceram durante um prazo determinado!!



E o melhor, a premiação!!!!: Os cinco primeiros que tiveram a maior pontuação irão ganhar um RODÍZIO DE MASSAS!!!!!!

Filme Cristão - O Rodeio da Vida

Aos que gostam de um bom filme, com certo humor e uma excelente história, vão gostar de assistir "O Rodeio da vida" (The Ride). Possui um contexto envolvente sobre a a história de Smokey Banks, um personagem que possui uma vida tumultuada, porém ocorrem alguns fatos que poderão mudar sua vida.

Recomendado para assistir em família.

Sinopse

Smokey Banks um campeão mundial de montaria de touros, tem destruído os seus últimos anos com a bebida e perdendo tudo no jogo. Desta vez, a polícia resolveu colocá-lo a serviço da comunidade com Mike Stillwell, diretor do Rancho Saguaro para Meninos, por ter roubado a caminhonete do rancho. Sua outra opção é ficar na cadeia. Com receio, Smokey aceita os termos do serviço: não entrar em problemas e ensinar a Danny O' Neil a montar um touro. Smokey não tem a mínima idéia de como as pessoas no rancho poderão transformar a sua vida, especialmente um garoto de 14 anos de idade.

Classificação: Livre

Temática: Filme Cristão Evangelístico

Cenas do Filmes:

Deus te Abençoe e bom divertimento...