sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Jogadora da seleção brasileira de vôlei também é pastora

Publicação de 18 Novembro de 2010
Voz serena, personalidade tranquila. Nada abala a calma de Fabíola. Aos 27 anos, a levantadora brasiliense conquistou a vaga de titular da seleção justamente por dar um ritmo mais cadenciado ao jogo, antes muito acelerado pelas mãos de Dani Lins. No Mundial que terminou no domingo, com a derrota para a Rússia, era fácil ver o temperamento mudar. Bastava o Brasil fazer um ponto, e Fabíola transformava a paz em explosão. Os sentimentos se completam quando ela desempenha outra função em sua rotina: há seis anos na denominação batista, a atleta virou pastora e dona de uma igreja em Matozinhos, município de Belo Horizonte.

“Eu sou mais calma mesmo. Fico na minha, quietinha. Mas, na igreja, digo tudo o que eu quero, peço, agradeço. Converso com as pessoas que estão lá. É muito bom saber que estou protegida e posso passar isso tudo que já recebi para os outros, com uma felicidade plena. Abrimos há um ano, mas a ideia é expandir para que possa atender aos projetos sociais”, conta a levantadora, que não saiu do sério nem com as broncas que levou do técnico José Roberto Guimarães ao longo do Mundial.

Nos momentos em que Fabíola está longe da cidade mineira, é o marido dela que assume o comando da igreja. E foi por intermédio dele que ela chegou ao lugar onde encontraria um novo estilo de vida. “Nós somos de Brasília, mas meu marido teve uma proposta para trabalhar lá em Matozinhos, com informática. Aí, fomos levados a essa cidade. E começamos a praticar a religião lá. Mudou demais a minha vida. Trouxe uma tranquilidade maior para a agitação e correria em que a gente vivia”, assegura.

A derrota do Brasil para a Rússia no domingo, no entanto, trouxe outro sentimento para Fabíola. Ainda tentando sorrir para as câmeras, depois de muito choro na quadra, a levantadora contou que a tristeza tomou conta do seu dia.

“A gente trabalhou muito e não tinha outra coisa na nossa cabeça a não ser a vitória. Ficamos tristes com isso. Mas acontece. Agora, é seguir em frente, que a vida continua”.

Fonte: G1 / Via: Gospel prime / DiarioGospel.com

Fernandinho prepara lançamento de um novo CD “Sou Feliz”

Publicação de 31, Outubro de 2010
Depois do bem sucedido “Uma Nova História” Fernandinho prepara lançamento de um novo cd. “Sou Feliz” é o título escolhido por ele para este novo projeto que vem para registrar aquilo que Fernandinho crê e espera no Senhor.

O Cd “Sou Feliz” traz uma seleção de hinos da Harpa e do Cantor Cristão e outras canções que a igreja tem cantado ao longo dos anos. Nele poderemos sentir toda a intensidade musical e espiritual que vemos em todos os trabalhos de Fernandinho.

A motivação para o lançamento de um cd de hinos como “Sou Feliz” explica-se na própria história de vida de Fernandinho que, desde sua conversão, acompanhava seu pai em cultos familiares tocando os hinos em seu violão. Na igreja onde Fernandinho congrega também são ministrados hinos em todas as reuniões. Em “Formoso És”, primeiro Cd de Fernandinho, já ouvíamos “Chuvas de Bênçãos” e em todos os outros há um hino incluído. Temos certeza que, assim como gerações foram marcadas por essas músicas, letras e histórias, outras serão também impactadas. Que todos se alegrem ainda mais na certeza de que Deus nos abençoará através desse novo trabalho de Fernandinho.

O Cd “Sou Feliz” foi gravado ao vivo nos dias 2 e 3 de outubro em Campos/RJ. A data para o lançamento oficial ainda não foi mencionada, mas, a expectativa é de que até o fim do ano o Cd chegue às lojas de todo o país.

Fonte: Oni Music / DiarioGospel.com