domingo, 24 de janeiro de 2010

4° Fest Music - Sinônimo de Alegria.

Dia 23 de Janeiro foi a data que marcou a vida de muitos, pois neste 4° Fest Music houve conversões e reconciliações. Neste dia vimos a mensagem de Deus sendo transmitida através de Danças, nas peças de Teatro, na mensagem Pastoral e nos Louvores entoados pelas diversas bandas presentes no Evento.

Neste ano houve a inovação realizada pela ornamentação do templo, utilizando malhas com diversas cores, outra novidades foi a utilização dos efeitos de luz, desenvolvidos pelo ir. Mauro(Diretor do Teatro).

O Cantor Rios abriu o evento, trazendo sucessos conhecidos, logo após o ministério Juvenil da IDBBC animou, com as músicas: Toda Sorte de Bençãos, Vem Senhor, entre outros.

Grupo de Dança Adorat troxe uma novidade, uma dança bem agitada, diferente de todas as outras já apresentada por eles, ao ritmo de Trazendo a Arca eles agitaram o evento.

O Ministério de Teatro IDBBC não ficou fora dessa, com seus "Palhaços muito loucos por Jesus" trouxeram animação e Alegria, mostrando que felicidade mesmo, só em Cristo.

Bispo Alexandre também deixou seu recado, utilizando uma dinâmica ele mostrou que graças ao sangue de Jesus somos restaurados e voltamos a ter comunhão com Deus, através dessa mensagens muito aceitaram a Cristo e outros se reconciliaram.

Ministério de Teatro da Igreja Adonai trouxe uma mensagem reflexiva sobre os tempos atuais e como nós devemos está preparados para ajudar ao próximo.

Por fim o evento foi encerrado com muito louvor, com as bandas Cristocidencia, Sete e Versus. A animação era visível nos rosto dos participantes do evento, certamente o 4° Fest Music vai deixar saudades.


Se você não foi ao evento, pode conferir as fotos clicando na imagem abaixo.

4° Fest Music

4 comentários:

Ed disse...

Glórias a Deus!!!!Foi muita Benção!!! Deus salvou, libertou e resgatou 8 almas para a Sua Honra e Glória!!! Vimos jovens sendo usados por Deus ontem na Igreja, no louvor, na dança, no teatro. A palavra do nosso bispo Alexandre foi maravilhosa e Deus o usou mais uma vez para falar aos jovens!!!

Só temos a agradecer ao nosso Deus pela maravilhosa noite que tivemos!!!

Anônimo disse...

Parabens ao ministerio de louvor juvenil,ao adorart,aosgrupos participantese atodos os jovens pela bençao q foi!!!!!!!
Wesley

Allan John disse...

Que bom esse blog. podemos ficar ainda mais por dentro das atualidades! Allan John

Rayssa Xavier- T.E disse...

muuiito xou esse blog, q DEUS continui abençoando cada desses jovens inpirados para tranmitir as boas novas do SENHOR